quarta-feira, 16 de abril de 2008

Poesia por aqui



A Magia da Poesia é penetrar alem da lógica,


pela faísca do atrito das palavras.


O Poeta diz de sua alma


em poesias e rimas, anseios.


Pelas linhas da vida e da morte,


diz de seu coração, devaneios.



CORAÇÃO DE POETA

Me feriu com seu desprezo,
Mas não fico triste não.
Eu apenas agradeço
Por ferir meu coração
Poeta de peito ferido
Mais encontra inspiração
Versos fluem mais bonitos
Feito notas de canção,
Feito areias de deserto
feito chuva no sertão.
Poeta de alma partida,
Não chora, derrama cantiga
Mesmo que de solidão.
E não há poeta, é certo
Que nunca sofreu por amor,
se não, quê seria dos versos,
da prosa,do trovador?








Nenhum comentário:

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.