quarta-feira, 30 de abril de 2008

POR QUÊ NÃO?

(Imagem retirada da internet)
E porque não… esquecer o que ficou para trás e começar do zero, falar menos mas decididamente escutar mais? E porque não… esquecer-me dos teus defeitos e tu dos meus, aprendermos lentamente a viver um com o outro sem exigências, sem desculpas, sem nos magoarmos? E porque não… esquecer o passado, ignorar o futuro e simplesmente aproveitar este instante mágico que a realidade nos oferece? E porque não… perder o medo da vida e acreditar que o amor que sentimos é suficiente para vencer todas as dificuldades? E porque não… olhar-te nos olhos, dizer que te amo, que preciso de ti, que a minha pele sente a falta da tua, que as minhas mãos anseiam por se perder na suavidade dos teus dedos, que a minha boca suspira por se entregar à tua, que o meu beijo só se cumpre, no sumo do teu beijo e que o meu corpo grita desesperado, num desejo mudo, de se fundir no teu… e porque não… ???

Nenhum comentário:

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.