sexta-feira, 15 de maio de 2009

BEBO AMOR A GRANDES GOLES


(Imagem retirada da Internet)

Os minutos se arrastam

e me machuca esse silêncio

uma sensação plangente

me assalta pouco a pouco.

Sinto abrir-se uma vala na alma. . .

Onde um dia fora campina verdejante

cortada por riachos cantantes,

hoje só há cinzas...seca desértica.

Preciso que me dê um sinal,

quebre esse silêncio que me corroe

preciso que retorne, que me diga algo

que possa vivificar

essa terra devasta, infértil ,

necessitada de teus cuidados,

sedenta das água de tua fonte...

É que eu não sei amar

em doses pequenas,

bebo o amor a grandes goles

mergulo nele, vou fundo

e sempre acabo por me afogar

Nenhum comentário:

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.