quarta-feira, 27 de maio de 2009

AS PALAVRAS QUE EU NÃO TE DISSE...

(Imagem retirada da Internet)


É o canto que eu queria para compartilhar com quem passar por aqui as palavras que ficaram por dizer, ou que foram mal interpretadas... aquelas que disse, que digo e que direi... as que leio e ouço por aí... e ainda aquelas que alguém me diz ou me escreve, as quais admiro e divido com quem goste de fazer amor com as palavras.
Hoje compartilho uma linda mensagem, símples mas expressiva, de um amigo a quem adoro e me encanta com palavras...


"acho que você é alvo de todo amor de todas as pessoas...
e as pessoas só amam quando além de amar
deixam amar ... incondicionalmente ...


quero apenas merecer a parte de seu amor
a parcela que você puder dedicar a mim ...
a isto serei agradecido por qualquer tanto ...
e ficaria extasiado se pudesse ser cada vez maior ...


mas entendo e sinto, especialmente,
que nao posso nunca dizer
a quem e quanto deve você amar
ao mundo que a cerca... e a tudo ... e ao todo ...


voce é livre...para amar livremente ...
não por que eu queira ...
mas por que isso é o natural ...


amar e deixar amar ...
isso é Amor ..."


(Feu Grisu)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.