quinta-feira, 23 de abril de 2009

MUDANÇA

(Imagem retirada da Internet)
Olha, as vezes a gente tem que fazer uma mudança total, pra podermos atingir nossos objetivos. As vezes é necessário jogarmos fora todas nossas limitações em relação a maneira de pensar em tudo que está a nossa volta. Mas para haver a mudança é necessário muita coragem. Coragem pra lutar por aquilo que voce quer. Coragem pra se afastar daquelas pessoas que só te prejudicam. Coragem pra aceitar as consequências dos seus erros. Coragem pra recomeçar. Mesmo sabendo que a estrada que voce caminhou ja é longa. Rever seus valores. Rever seu amor próprio. Rever as suas atitudes. E saber que toda mudança quando é boa trará a felicidade que voce tanto almeja. Ame em primeiro lugar a voce mesmo. Se voce se amar com certeza saberá amar as outras pessoas



Autoria: Anjopoesia

Nenhum comentário:

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.