domingo, 18 de abril de 2010

O Amor permanece

(Imagem retirada da Internet)
Embora um pouco chateada, eu ri.
Ri de mim, às vezes nossas atitudes são patéticas...
Apesar de tudo, ainda amo.
O que entendo como amor é imutável, então amo e ponto.
Tudo muda, até mesmo as pessoas a quem mais amamos mudam.
Eu, inclusive, mudo.
Mas o Amor, este permanece.

Um comentário:

ALFA Brazilian Miniatures disse...

Olá Wall, tudo bem? Obrigado por passar e comentar lá no Iris. Meus dias andaram meio atribulados e acabei não respondendo a alguns coments, que normalmente o faço.
Melhor, pois vim aqui e conheci esse espaço 10. Esse post, nossa!...meio que resume algumas coisas que andei comentando no Tecendo Ideias e Momentos...e também no meu blog. Eu sou uma pessoa 'todo amor'...ãã... hum, não em sentido andrógeno, rs... digo que amo amar...e recentemente (sim, só recentemente) descobri o quanto é bom ser amado também. Porem meu amor é incondicional. O diferencial, hoje é que 'apenas' não me anulo ou me entrego a uma situação que não 'há'.
Mas... estou eu a falar tanto quando sua poesia diz tudo..com maestria. Amei mesmo...nossa! Ao menos, disse muito de minha alma. Amor e ponto. Acredito que quem não ama ou não amou, não vive, nem viveu. Não dá para viver sem amar...no maximo isso é sobreviver. Não é mesmo?
um bj
mais uma vez obrigado passar por lá. Esse espaço eu preciso 'degustar' com calma...é rico!

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.