quarta-feira, 17 de junho de 2009

SAUDADE, AMIGO...

(Imagem retirada da Internet)
Fiquei muitíssimo tiste nos ultimos dias, quando soube de um amigo que estava no vôo 447 da Air Frace...

Chorei dias seguidos por causa daquele ser benfazejo, pessoa especial, sem interesses maliciosos, sempre preocupado com a espiritualidade e o bem estar social da comunidade onde vivia... e que todos os dias me mandava uma mensagem positiva de incentivo, de amor.


Claus,

Ainda choro...
releio suas mensagens,
e então me consolo,
sua serenidade
me dá a certeza
de que você não morreu,
alçou vôo para a eternidade.
Hei de te encontrar
para aquele abraço terno.



  • Sempre que perco um ente querido para a morte, sofro tanto, me afeta por demais...talvez seja por pensar na falta que a presença dessa pessoa venha a fazer, que não ouvirei mais sua voz, não sentirei mais o calor de seu abraço...
  • Por quê as melhores pessoas de nossa vida se vão logo?
  • Por quê tanto mistério em torno da morte?


Talvez a morte não seja tão ruim assim...e esses mistérios que a cercam devem ser para proteger as pessoas, pois se todos tivessem certeza que ela não é ruim, muita gente optaria por não viver.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

EU escrevo...nas entrelinhas, meu CORAÇÃO é quem fala... Sou essa mulher de sentimentos calados, às vezes alados, é aí que os transfiro para a escrita; faço, então, dela meu refúgio quando me bate aquela saudade, a tristeza inesperada, a alegria repentina...assim sou eu: Uma mistura entre sons e silêncios...Olho as árvores como uma criança, olho a lua como um poeta, olho o céu como um louco (assim ensinou o mestre e com ele aprendi)...

Livros que todos deveriam ler

  • Deus na Natureza (Camille Flamarion)
  • Deus, Um Delírio (Richard Dawkins)
  • Dinheiro, Trabalho e Espiritualidade (OSHO)
  • Faça seu coração vibrar (OSHO)
  • O Castelo de Vidro (Jeannette Walls)
  • O Monge e o Executivo (James C. Hunter)
  • O Universo em um Átomo (Dalai Lama)
  • Você Pode Curar sua Vida (Loyse L. Hay)

Seguidores

Os textos aqui contidos são de autoria própria, os que não são estão devidamente creditados. Respeite; se copiar, credite.